Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, outubro 07, 2004

As compras e as prioridades

Ainda estava eu grávida e um dia irritei-me no Jumbo porque a menina da caixa não me deu prioridade. Claro que levou umas respostas tortas mesmo ao jeito do mau feitio das grávidas.
Hoje, volto ao Jumbo com a minha princesa na cadeirinha, pois claro.
Além de estar uma peixeira à minha frente que teve o desplante de pôr as compras no tapete e continuar a fazer compras, a menina da caixa não me deu prioridade...
...porque, a prioridade ou é para grávidas (já não estou), para deficientes (também não sou) ou bebés de colo...
Lá por estar na cadeirinha, a minha filha não é bebé de colo?
Por acaso estava a dormir, sossegadinha. Mas se estivesse a berrar por algum motivo?

Só tenho pena de não ter comigo legislação com o direito de prioridade que eu deveria ter tido. Ainda lá ia esfregar-lha no nariz.

(e a "cliente-peixeira" que estava à frente ainda ajudou à festa...)