Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, outubro 25, 2004

O carrinho da Francisca (parte 2 de muitas que hão-de vir)

Mais parece um filme, daqueles maus...
Número de telefone do importador da Bebeconfort, também registada como AMPAPORTUGAL, népia...
Para quem ainda não leu (e para quem faz pesquisas no GOOGLE), o chassis LOOLA da Bebeconfort partiu o pedal do travão com pouco mais que dois meses e meio de utilização. (não é normal)

Por um contacto telefónico que consegui fazer hoje para a loja da marca das Amoreiras, a senhora disse-me o que eu já tinha ouvido no sábado...
tem que se enviar para o Porto (mas não me disse onde...) o carrinho. Demora 8 a 10 dias a reparação.
A novidade foi que temos direito a um carrinho de substituição "mas eu hoje não tenho nenhum, ligue-me daqui a 2 ou 3 dias...". Quererá isto significar não somos caso único?
Também, e de acordo com a página Bebeconfort, "Há já alguns meses que muitos aguardam ansiosamente o carrinho Loola.
Efectivamente, o Loola viu a sua produção deferida pelas constantes e sucessivas acções de melhoramento e começou a ser comercializado em Junho.
Todavia, no seguimento dos atrasos nas entregas e face aos inúmeros pedidos, informamos que esta situação ficará resolvida até ao final do ano.
Apresentamos as nossas desculpas pelo incómodo que esta situação tenha originado e agradecemos o voto de confiança que tÊm depositado em nós.
A equipa Bebeconfort."

Voto de confiança?!?
Constantes e sucessivas acções de melhoramento?!?

(continua)