Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

domingo, janeiro 16, 2005

A contagem decrescente

É já na terça-feira que começa a escolinha.
Mais um passo na vida da nossa princesa.
Eu nem quero pensar muito nisso, se bem que me é difícil.
Será que ela se vai dar bem?
Será que vai comer (que tem andado tão preguiçosa...)?
Será que vai dormir?
E vai chorar por mim?
E as doenças?

Amanhã lá vamos as duas até Aveiro e dar início a mais este capítulo... (o pai Tiago que tinha prometido acompanhar-nos nesta aventura, vai estar em Lisboa...).

O tempo voa... tenho que retomar a tese (onde é que eu estava com a cabeça quando decidi fazer um mestrado?!?), o trabalho (ainda bem que o meu patrão é bonzinho ;-D!), a ginástica, e a vida de casa a 100%...
(pode ser que com isto tudo perca os quilinhos que ainda cá estão a mais...)