Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

domingo, fevereiro 27, 2005

Teatros

Pois é. Aproveitámos a vinda de duas peças aqui ao burgo, deixámos a Francisca com os avós e fomos ao teatro.
Sábado à noite vimos o "Picasso e Einstein" e tudo o que me apraz dizer é que continuo a adormecer... não é adormecer, adormecer... é mais "passar pelas brasas", o que não me deixa perder o fio à meada da história. Lá despertei quando um Elvis se lembra de aparecer na peça...

Esta tarde aproveitámos e fomos ver o "Fungágá". Muita criançada (a Francisca ainda é muito pequenina para eventos deste género, mas houve quem tivesse levado bebés ainda mais pequenos), muitos pais da nossa idade. Muito engraçado.
Cantiga atrás de cantiga, a emoção a subir à pele só de me lembrar que já fui criança e que delirava com aquelas cantigas.
Uma infância tão inocente, tão feliz, sem maldade nenhuma.
Raras vezes me acontece, mas voltei a sentir-me num lugar onde existe paz.
O pai Tiago também gostou muito. Tanto que comprou o CD para a Francisca.
Relembrei as letras das minhas canções favoritas da infância para agora poder ensinar à Francisca.

A favorita dela é a Bola do Manel, que ouve todos os dias desde que nasceu!