Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, março 24, 2005

Paris


Parece que finalmente consigo sentar-me um bocadinho aqui.

O tempo até passou depressa. Fui daqui com a sensação de estar a "abandonar" a minha princesa, ficou com alguma tosse, mas bem entregue (com o pai Tiago e os meus pais).

Primeiro obstáculo: os ataques de pânico que costumava ter nos aviões.
Comprimidos no bolso, não fosse eu precisar deles a qualquer momento, garrafa de água ao meu lado.
Obstáculo superado, sem stress, sem pânico, chegámos ao hotel.

O hotel, o hotel... muito a dizer sobre ele... qualquer semelhança com o anunciado aqui e a realidade é mera coincidência... mas a cavalo dado não se olha o dente, adiante.
Pensei que ia conseguir dormir 3 noites seguidas, coisa que há mais de 7 meses não me acontecia, mas não... a temperatura do quarto e o relógio biológico pôs-me a acordar todas as noites à hora do leite da Francisca...

E Paris... Gostei de lá voltar.
Uma subida à torre Eiffel, uns passeios de autocarro, a visita ao Louvre da praxe, a Pharmagora 2005 (sem interesse para os farmacêuticos portugueses...), uns apertos no metro e mais tempo houvesse... mais teria visitado e feito.

O tempo esteve sempre do meu lado, até parecia Verão, com tantos parisienses deitados a apanhar sol à beira do rio.

O regresso. De novo os comprimidos no bolso, a garrafa de água. Mais uma vez superado.
Quer isto dizer que venci os ataques de pânico nos aviões, e portanto vamos voltar a viajar!!!

Regresso a casa, encontro a princesa cheia de tosse, o pediatra chegou a dizer que poderia ser uma bronquiolite, que foi despistada na terça-feira.
A tosse continua, melhor é certo, mas ainda ontem teve febre.
Hoje já não teve febre, esteve bem disposta, mas continua com alguma tosse...