Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, maio 25, 2005

As tonturas

Que me atormentaram a noite de segunda e o dia de ontem estão a querer voltar.
Na segunda-feira tivémos uma tarde cansativa, fomos passear para Coimbra e andei muito tempo com a Francisca ao colo.
À noite sentia-me cansada, uma vontade desvairada de me deitar. Tudo bem. Por algum motivo levantei-me e tive uma tontura. Achei que era mesmo cansaço e que ia passar.
Um bocado mais tarde dei o leite à Francisca. Não tinham passado. Comecei a ficar preocupada.
Deitada estava bem, portanto deixei-me passar a noite.
De manhã eis que ainda as tinha.
Qualquer movimento mais brusco fazia-me lembrar um barco...
Não descansei enquanto não fui ao médico. Fui vista por uma médica, neurologista que despistou qualquer problema de coluna. Atribuiu estas tonturas ao cansaço. E vim-me embora com uma caixa de magnésio e vitaminas B.
Fui melhorando com o passar do dia porque a minha mãe ficou com a Francisca e não andei com ela ao colo.
Á noite fui a uma formação em Aveiro e fiquei a dormir. Dormi que nem um anjo, acordei muito bem-dispostinha, fiz os meus recados e voltei.

Esta tarde a Francisca está comigo. Só quer colo, só quer atenção.
E já sinto que, por vezes, alguns movimentos me relembram as tonturas de novo...

Conclusão:
preciso de uma cura de sono, fazer ginástica e de uma babysitter.

...mas isto não está nada fácil.
Como dizia o outro lá no filme, decisions, decisions, decisions...