Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Afinal

Deu-me prá cozinha.
Dona de casa-cozinheira-prendada que chega do ginásio e se põe a cozinhar.

(Tem uma explicação: teve que ser... tinha deixado carne a descongelar para a R. me fazer um strogonoff para o jantar... e uma sopa... e salada de frutas...
Mas a R. telefonou de manhã a dizer que tinha torcido um pé...)

Ora para não deixar estragar a carne, toca a cozinhar: esparguete (rápido e sem elaboração alguma), a carne transformada numa espécie de strogonoff (rápido e com alguma elaboração), a fruta foi descascá-la e.... de repente apeteceu-me leite creme.
E pronto. Fiz um leite creme, a olho, mas que está óptimo!!!

Depois: arrumar a louça toda, arrumar a roupa e vestir o pijama.

Agora: estou aqui estou ali no sofá a esticar-me e se adormecer, adormeci!

(também me cheira que a tv não tem nada que se aproveite hoje)
(mas tenho o Baby Blues 19 para ler!!)