Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

domingo, janeiro 27, 2008

Apeteceu-me bater-lhe!

Único dia de escola da semana, por ter estado doente. Fui buscá-la, para evitar correntes de ar na carrinha até casa e porque precisava de ir às compras. Levei-a comigo.

Excitadíssima ou com energia acumulada dos dias todos, começámos por ir ao 5º andar do Corte comprar bilhetes para os Portishead. Não estando uma fila muito grande, ainda tínhamos umas 3 pessoas à nossa frente.
Pôs-se a correr. Correu, correu, correu, correu, de um lado para o outro como se não houvesse amanhã.
Sempre que chegava ao pé de mim, dizia-lhe: ficas com tosse de tanto correr.

Claro que fez ouvidos de mercador e continuou a correr, correr, correr.

Quando já estava a pagar os bilhetes, deve ter-se sentido cansada e parou. Começou a tossir.
Tossiu, tossiu, tossiu, começou a arrotar e... vomitou. (típico, tinha-a avisado).

Não tendo nenhum buraco para me enfiar, chão todo vomitado, só ouvi a empregada dizer que chamava a limpeza, para estar descansada.

Passada a tosse, continuámos o percurso. 4º piso: collants para a farda, deitou-se no chão, barriga para cima, pernas e braços abertos.

Supermercado: não queria ir porque queria ir "já para casa". Lá a consegui sentar no carrinho e depois o percurso foi tranquilo até chegarmos a casa.

Mas depois de a ver vomitar, o que me apeteceu mesmo foi dar-lhe uma valente palmada!

(depois dos terríveis 2, vêm os terríveis 3, porque é que ninguém me avisou?)