Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Os meus sentimentos e pensamentos

e toda a energia que têm (ou tinham), alojaram-se num dos centros energéticos do corpo: a tiróide.

Para onde vão todos os nossos pensamentos? O que é que lhes acontece? Quantos "existem" nas nossas cabeças?
Quantos desses é que são realmente expressos?

Eles ficam dentro de nós.
E têm uma energia tão poderosa, justificando a citação do W.Allen atrás.

Até podia fazer um raciocínio científico: sobre os neuropéptidos e neurotransmissores e os respectivos receptores. Mas hoje apetece-me concentrar na ideia de que tanto tempo de sentimentos e pensamentos por dizer os levou a concentrar na tiróide.

Se os tivesse dito/ falado no momento certo, não teria criado este bloqueio.
Bloqueio esse que agora me vai fazer passar por uma série de testes, tempo de espera para ter resultados, se calhar mais testes, se calhar tratamentos.

Acredito de fundo que isto não é nada (não se reflecte em sintomas nenhuns).
Acredito que é mais uma prova que tenho que superar, para me distrair do que realmente é importante.


(tema a desenvolver com o tempo)