Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Referências Externas

últimas pesquisas efectuadas:
25 Fev 08, Seg, 11:02:10 google o que deixa torneiras da cozinha a brilhar

Minha querida amiga ou amigo,

quando descobrir, agradeço que me diga o que realmente deixa as torneiras da cozinha a brilhar, mas também gostava de saber como é que veio aqui parar!!

By the way, desta vez é que me saiu a sorte grande: uma empregada que vou levar comigo nem que me mude para a Austrália.
Lava paredes de cima a baixo, despacha a roupa num piscar de olhos, trata da miúda como se fosse uma neta, cozinha como deve ser.
Até baínhas às calças faz!
E mais, tem um ex-marido que é um "jeitoso". A cama já não range, as cadeiras já não abanam, a lâmpada do exaustor voltou a acender, os estores funcionam todos bem sem ter que me pendurar à janela do 6º andar para os puxar para baixo, e barato!!

Abençoados!