Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, julho 09, 2008

Intervalo para almoçar

(respira, Maria, respira!)

Pois 10 am, alguns atrasos, mas lá se começa a ler a escritura até que me pedem o papel do IMT.

"Mas isto está mal!"
O artigo que me tinham cobrado não correspondia ao artigo de propriedade horizontal (e eu que dormi tão pouco esta noite porque fiquei a ver um filme de terror/suspense e depois tive medo de ir para a cama).

Os senhores lá do cartório ainda tentaram fazer passar a coisa, mas não, definitivamente estava errado.

Vão ter que lá voltar (óvalhamedeus!)


E lá voltei.

Acenei a menina, a tal que precisa de make up e arranjar as sobrancelhas e começámos a trocar galhardetes.

e esperei
esperei
esperei

pelo meio ouvi que "a responsabilidade também é sua, que assinou o documento" (eu, que na minha boa fé acreditei no bom profissionalismo da freak)

Ouvi também "está disposta a pagar de novo?" (claro que não, ósuaestúpida, vou mas é imputar todas as despesas extra que tiver a esta repartição)

Ouvi também que tinha que poisar o telemóvel, que assim não falo consigo.

E mais, que "essa notária é uma estúpida"

Entretanto desliguei e esperei
esperei

comi bolachas e bebi água

e lá veio ela com o "documento corrigido", e eu cheiinha de escrever no Livro de Reclamações.

Voltamos às 14,30 para assinar a escritura - as chaves já as temos.

E, infelizmente, vou ter que voltar várias vezes àquele bairro fiscal para tratar de mais burocracias (sic)