Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, novembro 26, 2008

desafios

A Tany propôs-me 1 desafio... bem difícil, by the way:

Tenho de:

• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
• Comentar no blog de quem nos convidou;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
• Mencionar as regras

Ora bem... Cá vai:

1- Sonho com o dia em que me vai sair o euromilhões
2- Sonho que algúem jogue no euromilhões por mim todas as semanas
3- Sonho com tudo o que poderei fazer quando me sair o euromilhões
4- Sonho com o momento em que a Francisca durma todas as noites seguidas
5- Sonho que este miúdo da minha barriga nasça perfeito e em perfeição
6- Sonho ter muito sucesso com a minha empresa
7- Sonho viajar por todo o mundo
8- Sonho com um mundo de paz

E agora não passo a ninguém, quem quiser que o faça!