Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 03, 2009

quase 400 euros depois

o meu carro voltou a ter pneus.
Sim, na sexta-feira de manhã tinha os 4 pneus em baixo. É o que dá viver em zonas "românticas" de Lisboa. E não, não tinham sido esvaziados. Cortados mesmo.
Alguém se fartou de ver o carro estacionado no mesmo sítio durante uma semana seguida.
Veio o reboque, levou o carrinho para a oficina e pronto.

Reparei há pouco, debaixo de chuva, que também me falta a antena. Lá vou ter que "pedir uma emprestada" a um carro por aí parado.

Mas que todos os males sejam esses - o puto engordou 800 gramas em 2 semanas, o meu leitinho é mesmo bom, olé! (e eu com tantos dramas como "se ele não agarrar bem a mama à primeira hora, não quero amamentar).
Estou a tomar cápsulas de levedura de cerveja, vou dando biogaia ao miúdo nos dias que tem mais cólicas (também temos o infacol mas ainda não foi aberto), e cá estou, 100% disponível para ele, entre blogues e facturas e planos de marketing para 2009. (alguém tem que trabalhar nesta casa, não é? ;-))
O tempo também não tem dado para mais nada - não vou arriscar slingar o miúdo e ir aos saldos que o tempo anda incerto - há-de vir o sol entretanto e no quentinho de casa é que se está bem!