Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, maio 25, 2009

coisas esquisitas

depois de uma conjuntivite que não a largou por mais de uma semana, e nos levou às urgências, apareceu rosada, muito corada, quente das bochechas, e com a indicação da educadora que seria a "quinta doença", que andavam muitos meninos assim.
eu ainda tive dúvidas que fosse reacção a um creme com ureia que lhe pus na cara.

mas não, em nova ida às urgências confirmou-se a tal da quinta doença. no sábado a cara desinchou e deixou de estar rosada e apareceram umas leves pintas nos braços.

o mano, com o início da sopa, ou talvez reacção à vacina rotateq, esteve um dia a fazer mais cocós que a conta, e desde então que faz cocó às 6 da manhã. e mudar uma fralda suja meia a dormir custa muito. ainda mais porque ele fica com vontade de brincar. e então eu deito-o ao meu lado, nos miminhos da mamã e ele dorme até depois do despertador me acordar.
desde ontem que tem um olho remeloso. (é a vez dele). e hoje continua. soro e gotas e espero que se vá embora depressa. faz-me impressão ver os olhinhos assim.

quarta-feira vamos pesá-lo, para avaliar o resultado das papas e das sopas.

e eu, recomecei o trabalho, hoje arrumei o meu novo escritório mas sinto-me uma sopeira. preciso rever as minhas roupas. e o cabelo. já não sei não o trazer amarrado.