Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

sábado, outubro 31, 2009

muito trabalho

trazem-me mais longe daqui. e o relógio não dá tréguas. corre, corro eu atrás dele, e muitas vezes ficam coisas por fazer para o dia seguinte, que não me agrada nada.


da filha mais velha - tem pilhas alcalinas mas muito doces. às vezes é difícil de controlar, mas outras é uma companheira e uma ajuda indispensável.

a filha do meio - a correr bem, muito boas perspectivas e novidades um dia destes. upa upa! queremos os/as portugueses/as mais jovens!

o mais novo - 3 dentes novos e uma otite com necessidade de antibiótico habituaram-no a dormir comigo metade da noite. coisa doce, deitá-lo ao meu lado e, antes de apagar a luz, ter um sorriso dele. às quatro da manhã. há lá coisa melhor? (sim, as sestas que fazemos os dois ainda mais agarradinhos).