Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, setembro 14, 2004

Parabéns Paulinha!

Já há uns tempos pensei em dedicar-te um post. Pela emoção com que perguntavas pela minha gravidez, pela emoção com que perguntas pela Francisca.
Pelo facto de seres a única pessoa que eu conheço que faz anos no mesmo dia que eu.
A mesma idade.
Uma vida que quase se cruzou no nosso 9º ano, quando estudaste no mesmo liceu que eu. Mas eras da turma de arte e design e eu de quimicotecnia (os artistas vs. os nerds). E por aí ficámos.
Para nos virmos a conhecer em 1999, no nosso primeiro emprego. Que continua o teu mas já não é o meu há muito tempo. Mas onde fiz grandes amizades. Para a vida.
Vocês sabem quem são. Tu sabes.
Parabéns, Paulinha. "muitas felicidades, muitos anos de vida!".
Aproveita os 29. Para o ano já somos trintonas!!!
Beijinhos!