Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 21, 2005

This is motherhood

...querer sentar-me cinco minutos e ouvir-te no intercomunicador...
...levar-te três meios-dias à escola e ao 4º dia acordas com febre...

Pois é. Eu até devia ter-me vindo logo embora quando as educadoras disseram que os bebés estavam todos em casa, doentes. E voltar na Primavera.
Mas, infelizmente, não posso. Porque tenho que trabalhar, porque tenho uma tese (UMA QUÊ?!?) para fazer, porque faz-me falta o dinheiro ao fim do mês.
E depois passo um dia a pôr os pesos na balança e só acho que preferia ter a Francisca mais dois meses em casa saudável do que agora começar uma saga que espero seja curta que me obrigará a ficar em casa também...

e motherhood é também ter que aturar o pai Tiago resmungão um dia inteiro porque dormiu mal de noite...
...engraçado... há uns meses que eu não sei o que é dormir uma noite de 8 horas...

...mas sei o que é ser MÃE!