Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, novembro 22, 2005

Os motivos da crise

E porque a minha vida é feita de mudanças, muitas mudanças.
Estou a preparar-me para uma grande mudança na minha/nossa vida:

Vamos viver para Lisboa!
Claro que já tínhamos pensado nisto, mas não para tão cedo como vai ser...

...daqui a duas semanas.

Tive duas ofertas de trabalho interessantes, mas claro que escolhi a que me dava melhores condições. Apesar de ambas serem interessantes. Não vou adiantar já para onde vou. Mas vou para Lisboa.
Ainda não temos casa. Vamos alugar uma até a nossa estar pronta.

Ainda não temos ama para a Francisca...

Todas as vossas sugestões são bem-vindas. Procuro casa na zona de Telheiras, sem mobília, cozinha equipada se possível.
Procuro ama para a Francisca para ficar lá em casa.

É uma mudança muito importante para mim. Tenho alguns medos. Vou deixar de estar perto dos meus pais, que desde que a Francisca nasceu têm sido uma ajuda preciosa. Vou deixar de estar numa cidade que me poderia dar qualidade de vida todos os dias.
Mas vou para Lisboa, onde já estive muitos anos. Sei que lá me dou bem. Gosto da cidade. Será que me vou dar bem com a Francisca em Lisboa???

Sei que vou viver em família. E família sou eu, a Francisca e o pai Tiago.
E que todos vão achar que é a decisão acertada.

Vou ficar perto das minhas amigas e amigos de novo. Os mais antigos, os mais novos que conheci aqui pelos blogues. E isso também é importante para mim.

...vou precisar dos vossos miminhos!!!...