Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, outubro 21, 2008

Gravidez e as hormonas

Comecei ao final da tarde a "desenhar" um filme na minha cabeça.
As arritmias, malditas das arritmias - "precisas de abrir mais o coração", dizia a L., "que me saíste pouco hipocondríaca saíste. Olha, ainda bem que nunca te viciaste em drogas, serias uma agarrada da pesada..."

E, pelo meio, marquei o ecocardiograma que está por fazer desde Maio ou Junho e a respectiva consulta, e convenci a minha mãe a vir comigo "tenho medo de ter alguma coisa no coração". E pronto, só me imaginava a morrer a qualquer momento...

Depois à noite, porque lá em casa decidiram brincar comigo, mas o neurónio não canalizou a coisa para o meu sentido de humor. Fiz birra. O suficiente para me lavar em lágrimas, como já não acontecia há tempos.

Aliás, nesta gravidez ainda não me tinha dado para isto...