Lilypie Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 24, 2005

E assim se cresce um pouco

...passando noites acordadas, na vigília de uma febre que teima em não descer.
...esperado que não suba muito para não ficar impotente perante os vómitos...
...querendo que o tempo passe depressa para ver melhorias na minha filha, e para levar para longe esta angústia toda...

Desde sexta-feira que a Francisca começou a ter febre. Nariz ranhoso, muito ranhoso.
Expectoração.
Ontem, aparecem sinais de gastroenterite...
...entre muitos telefonemas à pediatra (que nesta altura já é a minha melhor amiga! Obrigada, Drª Teresa!), duas idas às urgências, outros telefonemas a mamãs mais experientes, tudo isto será normal...
...e é esta a evolução destas viroses, que agora além de respiratórias, dão em digestivas... malditos rotavírus!

Incansável, a minha mãe, tem tratado o melhor possível da neta e de mim... que nesta angústia já não sei o que fazer...
(eu sei, eu sei... primeira virose da primeira filha...)

E a senti-la cada vez mais levezinha... lá se foi o (pouco) apetite que tinha...